terça-feira, 25 de agosto de 2009

Festival Música do Mundo: o Sul de Minas ainda mais especial

O Sul de Minas continua surpreendendo e apaixonando brasileiros de todas as partes, também a soma de belezas naturais, gente prá lá de especial e uma cultura multi-racial incrível, só poderia resultar em talentos muito especiais.
Três pontas, uma pequena e acolhedora cidade, próxima de Varginha entrou para a história pela cultura do café, mas está no coração das pessoas por ser a terra natal de dois músicos únicos: Milton Nascimento e Wagner Tiso.
E a melhor maneira de comemorar isto é reunir os dois, convidar um monte de amigos e fazer uma grande festa musical: o Festival Música do Mundo. Que vai acontecer de 10 a 13 de setembro, em Três Pontas e vai unir cultura, gastronomia e, claro, música da melhor qualidade.
Entre no site, garanta seu ingresso e lembre-se, no meio do caminho as Churrascarias do Gordo são o melhor ponto de apoio na Rodovia Fernão Dias.
O jornalista Eduardo Souza foi um dos primeiros a escrever sobre o Festival, no Blog Caminhando Junto, o texto dá uma dimensão da festa que deve acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado para o Gordo!